“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Tirei meus sapatos para sentir a vida. Foi ruim andar por estradas cobertas de pedras e pular todas aquelas cercas farpadas.
Ah, pisaram em mim, por puro capricho. Fui trocada por amores e amigos, por pura conveniência.
Eu perdi pessoas que amava e algumas foram embora porque quiseram, outras não...
Senti o chão desabar muitas vezes, pedaços de mim caíram e se perderam.
Mas, não mentiram sobre o céu azul e o cheiro das flores, ainda bem que existe a parte boa da vida.
Dizem que as decepções nos transformam em uma versão ruim, mas eu detestaria ser um pouco de cada pessoa ruim que encontrei na vida.
A minha essência nunca modificou, sinto meus pés calejados e uma certa maturidade que antes não existia.
Mas, o meu coração... ah o meu coração ainda é bom!

Fonte: Facebook página Uma nordestina citou

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário