“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017


“Chega de tantas desculpas, de “quase” e “talvez”, eu não sou para depois. Estou cansada de ter paciência, a vida passa rápido demais e eu não tenho tempo a perder. Não é ansiedade, nem pressa. Eu também acredito que existe o momento certo pra tudo, mas o melhor momento para ficar ao meu lado é sempre o agora. Não vou ficar adiando a minha felicidade.
Não preciso me contentar com menos do que eu mereço, o que eu preciso é de alguém que me faça voar sem tirar o meu chão. Não pense que estou pedindo demais, mas eu só aceito o que é verdadeiro. Se eu não estiver segura de que nós temos futuro, serei obrigada a te dar um prazo de validade. Talvez soe inflexível da minha parte, mas é bom que você saiba que eu sou assim mesmo: 8, ou 80. Então não me venha com reticências, pois se não houver enredo para escrever uma história, eu prefiro colocar um ponto final.
Eu sei, eu não posso controlar o mundo, muitas vezes não consigo controlar nem o que eu sinto… mas posso controlar o que eu farei daqui pra frente. Não costumo ser a vítima da situação, portanto não se preocupe... Se eu sentir que “não é para ser”, eu não vou te cobrar, nem te pressionar… eu simplesmente vou embora. E se você quiser que eu fique, terá que me dar motivos, não desculpas.”
- Millene da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário