“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pois é...


Eu estou sozinha, mais não é assim que eu me sinto... me sinto protegida por ele apesar de não vê -lo consigo senti – lo, é como se muitas vezes sentisse seu abraço, sabendo que seus olhos me guiam a todo momento. Se você passasse pelas tantas coisas que passei tenho certeza que não suportaria, pois caminhei por espinho e como  uma verdadeira dama, passei por eles com classe e me dei o luxo de não deixar nem sentir a dor. Aprendi o quão insignificante algumas coisas se tornam quando você se permite ser feliz...
E eu continuo caminhando... são passos que parecem perdidos,mais no fundo eles tem um rumo, meus pés tem me levado a caminhos desconhecidos, e eu tenho perdido o medo, e não entendo, juro que não entendo, de onde vem toda essa levessa ao caminhar, toda essa força... e esse sentimento de que não estou sozinha...

Tumblr_lyca1vsfyh1qh7a1to1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário