“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resultado de imagem para balada tumblr
Meus amigos me adoram e certamente chorariam se eu morresse.
Mas será que eles sabem que eu penso sempre na morte? Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras vazias e descartáveis, acorda todos os dias pensando: o que eu realmente quero com essa vida? Como eu faço pra ser feliz?

Será que eles sabem que se eu estou morrendo de rir agora, daqui a pouco vou morrer de chorar? E vice-versa? E isso 24 horas por dia? E isso mesmo com terapia, mesmo com macumba, mesmo com espiritismo, mesmo com meditação, mesmo com o namoradinho da semana. Será que eles sabem o tanto ela sofre e o tanto ela não sofro a cada segundo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário