“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011


E a verdade é que estou farta de tanto drama! Preciso de alguém que não reclame tanto,  que quando estiver comigo me faça rir por coisas tolas... Alguém que não queira escutar meus problemas, mas me faça esquecer deles. Não me encha de promessa, mas faça valer cada instante junto! Preciso de alguém que não fale demais... mas me encante com gestos gentis... Não me obrigue a amar você, afinal eu nem sei amar ninguém... Deixa eu me apaixonar todas as manhas por você, até esse sentimento não caber mais no coração... Não me encha de presentes, eu acho isso tudo tão vazio... Escreva uma carta... Eu gosto  dessas coisas bobas! Não ria dos meus sonhos, não queira roubálos pra você, simplesmente deixe –me ter vontade de deixar você fazer parte deles... Não me persiga! Eu gosto de respirar sozinha as vezes... Não me encha de perguntas... São poucas aquelas que terão respostas... Não fale que me ama toda hora, porque eu vou desconfiar... Se você me amar de verdade eu saberei só no seu olhar! Não faça todas as minhas vontades, eu gosto de ser contrariada... Não me ligue toda hora, deixa eu sentir tua falta...
E nunca... Nunca.. tente me entender, apenas me ame, não estou aqui para ser entendida, apenas para ser amada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário