“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Porque eu me descubro caminhando ao lado contrario, e por instinto. Por ter alguma coisa dentro de mim que parece saber a direção certa. E eu vou esbarrando em pessoas, ferindo e saindo ferida pela colisão dos corpos, que passam apressadamente sem nenhum tipo de cuidado.
A minha visão se diverge, busco o sonho que as pessoas deixaram para trás, aquele que julgavam impossível alcançar, e aquele que enche meus olhos de admiração e acende um calor por todo meu corpo.

Busco sem relutância pela perfeição dos atos, perfeição essa que, confesso, nem eu mesma possuo. Mas acredito. E acreditando sigo em frente, não paro no meio do caminho. Mesmo que ninguém me siga. Mesmo que ninguém entenda oque estou buscando. Revelo agora. Estou buscando o horizonte, mais além...


aoutrametadedemim:

Deixa pra lá, se tiver que ser será.

Canseidesonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário