“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Eu quero um amor que ...
A-walk-to-remember-landon-carter-3340264-512-372_large

...me acorde de manhã. Se não puder ser com beijos, que seja com flores ou uma bandeja com café da manhã. Se faltar a presença, que seja uma ligação pra me fazer sorrir o dia inteiro. Quero um amor que se preocupe comigo; não aquela obsessão doentia de querer saber aonde vou, com quem fui e porque demorei. Mas aquela preocupação gostosa, aquela ceninha de ciúmes de vez em quando... por algum dos meus amigos ou aquele colega que 'só quer ser simpático comigo'. Quero um amor que se importe comigo, que pergunte o porquê da minha carinha triste e que insista quando eu disser que não é nada.
Se terminar com aquela frase "eu te conheço..." é melhor ainda! Quero um amor que, acima de tudo, diga a si mesmo todos os dias que eu sou a mulher da sua vida, a que faz seus olhos brilharem e te impulsiona para frente. Se não for assim, se eu não for o maior motivo da sua felicidade, prefiro ir pro bar com os meus amigos e fingir que sou solteira com orgulho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário