“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu só quero...
Tumblr_ls6hq7ydjm1qmc077o1_500_large
... poder fazer o que vier na minha mente.
Quero
correr,quero gritar,quero cantar,quero pular!
- Eu sonho e sempre
sempre vou continuar a sonhar.
Não vou deixar que
ninguem atrapalhe os meus sonhos,as minhas vontades.
Não vou me preocupar com o que os outros vão pensar.
Pra encontrar tudo o que eu quero, eu tenho que procurar e não vai ser sentada olhando para o nada que eu vou conseguir alguma coisa.
Se eu quero um amor pra vida inteira, eu tenho que arriscar, quem sabe um dia desses eu dou sorte e acabo achando ele por ai. Quando
deer vontade de beijar eu vou beijar,quando eu quiser dar uma gargalhada daquelas, que só eu sei como é ha podes creer eu vouu daar, se eu quiser gritar,correr eeeeeeeeu voooooooou !
Quero poder
acordaar todo dia de manhã,com a certeza que eu vou fazer alguma coisa nova,que eu ainda vou planejar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário