“Mas ninguém entenderia. Então guardei pra mim...”

Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amor imortal by: May Daniuk & Matheus Pedroso


Amor imortal

Se meu coração falasse
tampouco saberia se expressar
As palavras me fogem só de em você pensa
Correria,pularia,flutuaria,so pra ter você comigo
Você que pra mim e mais do que amigo.
Mas correr, pular, flutuar
De nada adianta tudo isso se ja não tenho você comigo

*Mais o pensar faz isso comigo
Deixa-me louco,anestesiado e desinibido
E a vida vai passando
E eu aqui filosofando coisas sem sentido
Queria poder prender o tempo
Esquece o passado, viver o momento e acabar com o sofrimento.

Mais me afogo em lembranças não deveria alimentar essa esperança
Que me sufoca e não me deixa ser livre
Eu morreria pra virar imortal
Largaria tudo pra deixar essa vida tão ficcional.

E é isso que eu vou fazer
Seguir a vida e te esquecer
Vou deixar de sonhar
E fazer tudo ser real

Amaria a cada pulsar do coração.
Sofreria por amor, morte e revelação.
Mais nada é tão simples
Parece que coisas tão perfeitas a vida não permite.

Mataria-me em um mundo como esse.
Desejaria que tudo apodrecesse.
Pediria para lhe ver
Por mais distante q estivesse
Iria ao infinito para sentir-lhe novamente.
Desbravaria ceus e mares
Andaria através de chuva, vento e trovão
Fazer deste um momento unico,onde nem a morte estragaria não.

Em seus braços me jogaria
E no êxtase do Amor te beijaria por um momento chamado sempre...
Sempre o apice do amor, onde nada funciona, nem mesmo o sofrimento e a dor.
Mas estarei aqui para sempre
Sem pressa e sem medo...
Esperando o momento certo para nos amarmos sem pudor



Escrito por May e Matheus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário